Páginas

Desabafo da mãe gordinha.




Olá meus amores, a muito tempo fiquei sem postar. Ainda não consegui me organizar, mas estou com um projeto que fará eu postar quase todos os dias.

O motivo é EMAGRECER, sim meninas, eu não aguento mais estar gorda, me sentir gorda, pensar como gorda e comer como gorda, chega eu preciso mudar antes que seja tarde.
Sabe quando você vai em uma loja comprar roupas, ai você escolhe umas 20 peças para provar, chega no provador com aquele espelho assustador e começa a chorar, achando que nada ficou bom?? Pois é, sempre acontece comigo, e eu não quero mais.




Miguel vai fazer 10 meses, e eu continuo estacionada. Até os 4 meses, ainda podia ter a desculpa do recém parto, mas agora é falta de vergonha na cara mesmo.

Enfim, chega de lamentar a gordura e vamos ao que interessa que é emagrecer, e além de emagrecer, quero mudar minha rotina, acordar mais cedo, não atrasar com os afazeres de casa, e também incluir caminhadas no meu dia-a-dia.

Quem topa embarcar nessa tarefa comigo??
Farei posts diários contando TODA minha alimentação, sim TODA, vou tentar tirar foto de TUDO, mesmo se eu escorregar e comer uma barra de chocolate, que espero muito que isso não aconteça.

Bom é isso pessoal, me acompanhem também no meu canal do youtube, quero gravar pelo menos 1 vídeo por mês, contando do meu desempenho. Mas o primeiro vídeo só vai rolar quando eu conseguir chegar a 30 dias da dieta.

É isso, força pra nós.

Muitooos beijos e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger