Páginas

Minha história com Dekapcolor


Oii meninas, vim compartilhar com vocês minhas mudanças repentinas de cor de cabelo. De loira a morena, de morena a ruiva e finalmente a loira novamente rs.

Não aconselho ninguém a fazer isso, maaaas contarei pra vocês tudo e os motivos pelas mudanças em tão pouco tempo vamos lá?!


07/07/2012 
Eu tinha o cabelo loiro devido a luzes, sempre fazia luzes ele era assim.





















24/07/2012
Eu fiquei um tempo sem fazer luzes, ai a raiz foi crescendo eu casei e meu querido maridinho me pediu pra pintar o cabelo de preto pois queria muito ver como ficava, eu já tinha pintado o cabelo de preto a uns anos atrás e não tinha gostado, mas ele insistiu e pra fazer a vontade dele pintei de castanho, pra não chocar tanto assim rs. E assim ficou.






















02/09/2012 
Maaas quem disse que ele estava satisfeito?? Queria me ver de cabelo preto mesmo rs, ai menos de 1 mês pintei com o tonalizante da L'oreal Casting Creme Gloss Preto Azulado, radical né?? rs ficou assim.






















17/08/2012
Como eu falei pra vocês, eu já tinha pintado de preto e não curtido muito, eu me sinto muito mal com o cabelo escuro, e comecei a busca pra tirar esse preto do cabelo, foi ai que eu conheci o Dekapcolor. 
Dekapcolor é o verdadeiro sistema de decapagem, pois age retirando unicamente os corantes artificiais nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo. Dekapcolor não altera a pigmentação de cabelos virgens. O produto não age como descolorante clareador. 





















Ao usar o produto, é importante você já ter a nova tinta que irá passar pois seu cabelo ficará desbotado assim como o meu.






















O meu ficou um laranjão, nada bonito.


10/11/2012
Em seguida eu passei a cor chocolate e ficou assim.





















17/11/2012
Bem melhor né?? Mas meninas como eu disse no começo eu não gosto de cabelo escuro, não me sinto eu, eu gosto de ser loira, independente se for só californianas, luzes ou o cabelo inteiro rs. Foi ai que eu resolvi fazer californianas em casa ( a cor não ficou boa rs).






















18/03/2013
Depois disso voltei a fazer luzes no salão.
























22/02/2014
Eu engravidei, fiquei mais de 1 ano sem mexer a cor do cabelo. No começo deste ano voltei a fazer luzes.
















01/08/2014

Fiquei mais esse tempo sem fazer nada e resolvi fazer as californianas da L'oreal, pra ver como ficou só assistir este vídeo.







Eu espero que vocês tenham gostado, lembrando que pro cabelo aguentar tudo isso, precisa de muita hidratação e o certo é fazer uma coisa de cada vez, e não tudo junto como eu fiz.

Um super beijo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger