Páginas

Hello Fevereiro, tô de volta!




Olá meus amores, a quanto tempo não escrevo aqui para vocês.

Mas aqui estou voltando com tudo a partir de hoje, e venho trazendo novidades, eu já fiz vários post, 2 vídeos falando sobre emagrecer e reeducação alimentar. Mas estava muito difícil de realmente iniciar, sempre dava uma desculpa.

Mas esse inicio de ano resolvi mudar. Em dezembro entrei na academia, por conta das festas não segui a risca de ir todos os dias, mas desde o inicio do ano estou seguindo firme, e a 2 semanas estou levando a dieta à serio. 

Agora estou com tempo para escrever e dividir com vocês, minhas lutas e conquistas.
No próximo post contarei pra vocês meu histórico, minhas medidas e o que eu já comecei a fazer, e todo começo do mês atualizarei vocês.

Contem comigo e vamos mudar nesse ano de 2015.


Beijooooos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger