Como eu comentei em outro post eu pintei meu cabelo de vermelho, e resolvi contar pra vocês o que anda fazendo no meu cabelo.
Já tem 2 meses que mudei a cor do meu cabelo, ele estava com 5 dedos de raiz natural e com as pontas descoloridas, praticamente uma californiana.
Pesquisei muito para saber qual tinta usar, e meu sonho de consumo era a cor 8.34 ou 7.4, e fui a saga da tinta, minha preferencia era pela alfapharf ou majirel. Pois bem fui a umas 5 perfumarias aqui na minha cidade e não achei, como a pessoa aqui é muito ansiosa comprei uma tinta comercial mesmo da Garnier Nutrisse - Pimenta Paloma 466
E o que aconteceu? A tinta escureceu meu cabelo, só dava para ver os reflexos vermelhos no sol.
Deixei passar 1 mês para tentar outra tinta, fui a caça das profissionais mas não tive sucesso novamente, ai resolvi passar o vermelho intendo da Koleston 7744
Ficou bem vermelhão, mais puxado para o cereja, mas não era essa minha intenção. Ai vem meu conselho para você que é ansiosa como eu, se quer um tipo de tom, só pinte se você encontrar realmente o tom que você quer.
A primeira tinta escureceu meu cabelo que estava loiro, dificultando de chegar a cor que eu quero. Enfim, se passou mais 1 mês e eu finalmente achei a tonalidade que eu estava procurando, não era a marca que eu queria, mas como era na mesma tonalidade resolvi arriscar.
A tinta é a Elisafer 8.34 usei ox da mesma marca vol. 20.
E meu cabelo ficou assim:
As pontas estão mais claras pois o loiro estava mais nas pontas. Eu gostei mas ainda não é o tom que eu quero.
Sempre que eu mudar de tinta e pintar eu venho mostrar tudo para vocês.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Super beijooo
Nossa Pam, também passei por esse processo duas vezes, a primeira pra chegar no loiro, e a segunda no ruivo....
ResponderExcluirAmei seu post, bjocas e tudo de bom ;)
Acho que chegar no ruivo perfeito é uma tarefa MEGA dificil e demorada kkk
ExcluirObrigada beijoos